terça-feira, 14 de abril de 2015

Conselho Regional de Economia da 10ª Região/MG Promove Concurso Público 2015

O Conselho Regional de Economia da 10ª Região/MG promove concurso público 2015 para provimento de 01 vaga e cadastro de reserva, para.o cargo de advogado. A carga horária é de 20 horas semanais com flexibilidade de horário. O salário é de R$1.900,00.


Para participar é necessário:
  • Possuir diploma, devidamente registrado, ou certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); 
  • Estar inscrito na OAB, ressalvada a situação dos candidatos que exerciam, até a posse, atividades incompatíveis com a advocacia; 3- Ter, no mínimo, a prática de três anos de atividade jurídica.
O concurso tem sua execução de responsabilidade da FUNDEP e será de Provas Objetivas e de Prova Aberta, composto das seguintes etapas: a) Primeira Etapa: Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Advogado. b) Segunda Etapa: Prova Aberta, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Advogado.

O valor a ser pago a título de Inscrição é o seguinte:
Cargos de Nível Superior - Advogado: R$ 110,00 (cento e dez reais).

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, das 9 (nove) horas do dia 20 de abril de 2015 às 20 (vinte) horas do dia 22 de maio de 2015.  Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br das 9 (nove) horas do dia 20 de abril de 2015 às 20 (vinte) horas do dia 22 de maio de 2015, por meio do link correspondente às inscrições do Concurso Público do Conselho Regional de Economia da 10ª Região - Minas Gerais - Edital 001/2015.

  A aplicação da Prova Objetiva e da Prova Aberta ocorrerá na data provável de 28 de junho de 2015, com duração total de 5 horas e será realizada na cidade de Belo Horizonte. A confirmação da data de realização da Prova será publicada em aviso no site da FUNDEP, com antecedência mínima de 15 dias.

A prova de títulos terá caráter classificatório. Serão consideradas e pontuadas experiência profissional e formação acadêmica. Os candidatos aprovados terão 2 (dois) dias úteis, a partir do dia seguinte ao da publicação do resultado da análise dos recursos contra totalização dos pontos da Prova Aberta, para apresentarem títulos a serem examinados.

Os títulos deverão ser entregues:

a) Pessoalmente ou por terceiro, na Gerência de Concursos da Fundep, situada Av. Presidente Antônio Carlos, n. 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte-MG (acesso pela Av. Antônio Abrahão Caram, Portão 2), no horário das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

b) Via SEDEX ou AR, postado nas Agências dos Correios com custo por conta do candidato, endereçado à Fundep /Gerência de Concursos - Caixa Postal 856 - CEP 30161-970 - Belo Horizonte/MG. Nesse caso, para a validade da entrega, a data da postagem deverá obedecer ao prazo estabelecido no item 9.3.3 do Edital.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook