quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Edital Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) 2014 - Professor do Magistério Superior

Saiu o edital do concurso da Fundação Universidade de Brasília (FUB)-2014 destinado a selecionar candidatos para o cargo de Professor do Magistério Superior.

A seleção será realizada nas condições e características a seguir:
  • Classe: A / Denominação Adjunto "A" / Nível: 1 / Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva (DE)
  • Lotação: Departamento de Biologia Celular (CEL)
  • Vaga: 1 (uma) / Período de Inscrição: 24/11/2014 à 02/01/2015 
  • Área: Tecnologia da Fermentação
  • Requisito Básico: Ser portador do título de Doutor na área de Engenharia química, Engenharia Bioquímica, Biologia, Química, Farmácia ou áreas afins e possuir experiência comprovada na área de Tecnologia de Fermentação e Bioprocessos.
CONDIÇÕES GERAIS:

O concurso público visa a selecionar candidatos para o cargo de Professor do Magistério Superior no nível inicial da carreira, para desenvolver atividades de Docência de nível superior na área do concurso e participação nas atividades de pesquisa, extensão e administração da Universidade de Brasília.

A solicitação de inscrição será exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/docentesunb.

A Remuneração e a Taxa de Inscrição para a Classe e Regime de Trabalho estão em conformidade com os subitens a seguir:
  • Denominação: Adjunto "A" / Dedicação Exclusiva (DE)
  • Remuneração: R$ 8.344,64
  • Taxa de Inscrição: R$ 208,61.
O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital de abertura com informações sobre o processo de inscrição, contendo datas e local, encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.dgp.unb.br/concursos, onde o candidato deverá acompanhar todas as fases do concurso público docente.

Boa sorte!

Comentário do Facebook