terça-feira, 18 de novembro de 2014

Edital Concurso Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG) 2014

Saiu o edital do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG)-2014, para
o provimento de cargos efetivos de nível médio e médio técnico. A remuneração inicial é de R$ 5.007,82. A jornada máxima de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais.



O concurso público será executado pela CONSULPLAN. A seleção compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas e discursivas para todos os cargos/áreas/ especialidades, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas e discursivas para todos os cargos e, inclusive, a perícia médica para os candidatos que tiverem a inscrição deferida para concorrerem na condição de pessoas com deficiência
serão realizadas na cidade de Belo Horizonte/MG.

O concurso público destina-se ao provimento de 19 (dezenove) cargos de Técnico Judiciário do quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, indicados no item anterior, bem como ao provimento dos cargos que vierem a vagar ou forem criados na vigência do concurso público, para atendimento à Capital e às cidades do interior do Estado.

Os cargos/áreas/especialidades, o nível de escolaridade/requisitos exigidos, o número de vagas disponíveis e o número de vagas reservadas aos candidatos com deficiência (se houver) são os estabelecidos a seguir:

CARGO 1: TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA: ADMINISTRATIVA
REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente.
VAGAS: 16 (dezesseis), sendo 1 (uma) reservada para candidatos com deficiência aprovados em todas as etapas do concurso.

CARGO 2: TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA: ADMINISTRATIVA - ESPECIALIDADE: CONTABILIDADE
REQUISITO: certificado de conclusão de curso técnico (nível médio) em Contabilidade.
VAGAS: 1 (uma).

CARGO 3: TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA: APOIO ESPECIALIZADO - ESPECIALIDADE: EDIFICAÇÕES
REQUISITO: certificado de conclusão de curso técnico (nível médio) de Edificações.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EXIGIDA: experiência mínima de 24 (vinte e quatro) meses na área de edificação e infraestrutura, comprovada em Carteira Profissional, e se necessário acrescida de declaração de empresa empregadora ou, se servidor público, por meio de certidão expedida pelo Órgão, ou, se autônomo, mediante certidão de execução de serviços e/ou consultoria para órgão público ou privado.
VAGAS: 2 (duas).

CARGO 4: TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA: APOIO ESPECIALIZADO - ESPECIALIDADE: PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS
REQUISITOS:
- certificado de conclusão de curso técnico em Programação de Sistemas de Computador, de ensino médio, devidamente registrado; ou
- certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, ou equivalente, acrescido de um mínimo de 180 (cento e oitenta) horas
de curso de Programação de Sistemas de Computador (inclusive especialização); ou
- certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, ou equivalente, acrescido de curso de Ciência da Computação ou Processamento de Dados, em andamento, com no mínimo 50% (cinquenta por cento) do curso concluído.
VAGAS: formação de cadastro de reserva para provimento das vagas que surgirem ou forem criadas no período de validade do Concurso.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.consulplan.net, solicitada no período entre 0h00min do dia 24 de novembro de 2014 e 23h59min do dia 16
de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Para obter mais informações acesse edital na íntegra, publicado hoje, terça-feira, 18/11, no site do Diário Oficial da União (DOU), no link a seguir: Edital Concurso Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG) 2014.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook