quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Edital Concurso Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) 2014 - Cargo de Professor

Saiu o edital do concurso da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT-2014, destinado ao provimento de 41 (quarenta e uma) vagas ao cargo de Professor, integrante do Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Superior para os cursos de Engenharia do campus de Várzea Grande.




A seleção compreenderá as seguintes fases:
a) Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório;
c) Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório.


As provas deste concurso público (Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos) serão realizadas na cidade de Cuiabá, nocampus da Universidade Federal de Mato Grosso, situado à Avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 - Boa Esperança, em local a ser definido e divulgado no endereço eletrônico http://www.ufmt.br/.


O preenchimento da ficha de inscrição e a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição serão efetuados SOMENTE PELA INTERNET, no endereço eletrônico www.ufmt.br.


O período de inscrições pagas (sem isenção do pagamento da taxa de inscrição) será das 08 horas do dia 11 de setembro de 2014 até as 23 horas e 59 minutos do dia 28 de setembro de 2014.


Mais informações consulte o edital na íntegra, publicado hoje, 28 de agosto, quinta-feira, no DOU: Edital do Concurso da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) 2014.


Boa sorte!

Comentário do Facebook