quarta-feira, 16 de julho de 2014

Edital Concurso Conselho Regional de Química da 21ª Região - (CRQ XXI) 2014

Saiu o edital do concurso do CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 21ª REGIÃO - CRQ XXI-2014, para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal do CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 21ª REGIÃO - CRQ XXI e Formação de Cadastro de Reserva para todos os cargos, visando ao preenchimento de vagas conforme a seguir:

  • 2 (duas) vagas para cargos de nível médio, sendo 1 (uma) vaga para PSA - Serviços Administrativos e 1 (uma) vaga para PST - Assistente Administrativo; 
  • 2 (duas) vagas de nível médio técnico para o cargo de PFI - Fiscal (Profissões do Sistema CFQ/CRQ);
  • 1 (uma) vaga de nível superior para o cargo de PES - Administrador e Formação de Cadastro de Reserva para os cargos PSI - Profissões do Sistema CFQ/CRQ e PES - Analista de Suporte Técnico e Operacional.

A taxa de inscrição é de R$ 38,00 (trinta e oito reais) para os cargos de nível médio e de R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) para os cargos de nível superior.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8 (oito) horas do dia 20 de julho e 22 (vinte e duas) horas do dia 14 de agosto de 2014.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 18 de agosto de 2014.

O concurso público consistirá de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório.

A aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 21 de setembro de 2014, e será realizada na cidade de Vitória/ES .

O Edital Normativo na íntegra e outras publicações referentes ao concurso público em questão estarão disponíveis nos endereços eletrônicos: http://www.crq21.org.br/ e http://www.iades.com.br na data de 15 de julho de 2014.

Bons estudos!

Comentário do Facebook