sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Edital Concurso Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) 2014

Saiu o edital do concurso da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)-2014, para provimento de 11 (onze) vagas ao cargo de Professor, integrante do Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Superior, para os cursos de Engenharia do campus de Várzea Grande.

DA REMUNERAÇÃO
  • Adjunto A/1 Doutorado - remuneração de 8.422,77;
  • Assistente A/1 Mestrado - remuneraçao de 5.839,55.
As provas (Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos) serão realizadas na cidade de Cuiabá, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, situado à Avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 - Boa Esperança, em local a ser definido e divulgado no endereço eletrônico www.ufmt.br.

O valor da taxa de inscrição deste concurso público é de R$150,00 (cento e cinquenta reais). O preenchimento da ficha de inscrição e a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição serão efetuados SOMENTE PELA INTERNET, no endereço eletrônico www.ufmt.br.

O período de inscrições pagas (sem isenção do pagamento da taxa de inscrição) será das 08h00min do dia 10 de fevereiro de 2014 até as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de fevereiro de 2014.

O concurso compreenderá as seguintes fases:
a) Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório;
c) Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

Visualize o edital completo publicado hoje, no Diário Oficial da União (DOU): Edital do Concurso da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) 2014.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook