sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Edital Concurso Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ) 2014

Saiu o edital do Concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ)-2014 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior e médio.


O concurso será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e é destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas para admissão e formação de cadastro de reserva (confira o quadro de vagas no edital).

O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade do CAU/RJ.

As provas referentes ao concurso público serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro. O concurso público consistirá de:
  • a) prova objetiva e prova de redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, que serão aplicadas para todos os empregos; 
  • b) prova prática de microinformática, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada para os empregos de nível médio.
Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade
com a legislação vigente e de responsabilidade do CAU/RJ.

Todos os empregos se destinam à lotação na sede do CAU/RJ, existentes ou a serem criadas, situadas no Estado do Rio de Janeiro e os candidatos que ingressarem nos quadros de pessoal do CAU/RJ serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Havendo, por qualquer razão, inclusive por disposição legal ou determinação judicial, alteração do regime legal da CLT para qualquer outro, os aprovados no concurso público de que trata este edital serão aproveitados no novo regime.

Os horários mencionados nos editais obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição será de R$ 64,00 (sessenta e quatro reais) para os empregos de nível superior e de R$ 52,00 (cinquenta e dois reais) para os empregos de nível médio. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br no período entre 8 (oito) horas do dia 20 de janeiro e 22 (vinte e duas) horas do dia 25 de fevereiro de 2014.

O tempo estipulado para a realização das provas objetiva e de redação é de 4 (quatro) horas e elas serão aplicadas na data provável de 23 de março de 2014, no turno vespertino. A íntegra do Edital Normativo encontra-se publicada  nos  endereços  eletrônicos  http://www.iades.com.br  e  http://www.caurj.gov.br.

Confira o edital publicado hoje, 10/01/2014, no DOU: Edital do Concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ)-2014.

Boa sorte!

Comentário do Facebook