segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Edital Comando da Aeronáutica Curso de Formação de Taifeiros 2014

Saiu edital do Comando da Aeronáutica para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros-2014. Ao todo são 10 vagas, 30 para arrumador e 70 para cozinheiro. As inscrições são de 5 a 18 de fevereiro.


Confira:

O Diretor-Geral do Departamento de Ensino da Aeronáutica, no uso das atribuições que lhe confere o parágrafo único do artigo 2º das Instruções Gerais para os Exames de Admissão e de Seleção gerenciados pelo Departamento de Ensino da Aeronáutica, aprovadas pela Portaria DEPENS nº 345/DE-2, de 30 de novembro de 2009, torna pública a abertura das inscrições, no período de 5 a 18 de fevereiro de 2014, para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros da Aeronáutica do ano de 2014 (EA CFT 2014).

Estarão abertas 30 (trinta) vagas para a especialidade Arrumador e 70 (setenta) vagas para a especialidade Cozinheiro, distribuídas por localidades.

As normas aplicáveis a esse Exame de Admissão, as informações sobre as inscrições e os critérios para habilitação à matrícula estão disponíveis na Internet, na página oficial do Comando da Aeronáutica (http://www.fab.mil.br) e na página do DEPENS ( http://www.depens.aer.mil.br).

Ten Brig Ar DIRCEU TONDOLO NÔRO

Visualize o edital no DOU: edital do Comando da Aeronáutica para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros-2014.

Comentário do Facebook