quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Saiu Edital Concurso Banco do Brasil (BB) 2013

Saiu o edital do concurso do BANCO DO BRASIL (BB)-2013 destinado à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário. A remuneração é de R$ 2.043,36.

A seleção será para os seguintes estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (exceto para as cidades constantes do Anexo I do edital), Pará, São Paulo e Tocantins.

A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, no período de 12/12/2013 a 07/01/2014, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). O recolhimento do valor de inscrição, expresso em reais, será no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

O certame consistirá de três etapas, a saber:
a) 1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO;
b) 2ª Etapa - Prova de Redação de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO;
c) 3ª Etapa - Perícias Médicas e Procedimentos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do BANCO DO BRASIL S.A.

Confira todos os detalhes do concurso, acessando o link publicado hoje, 11 de dezembro, no DOU: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=99&data=11/12/2013.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook