segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Saiu o Edital do Concurso da Fundação Cultural Palmares (FCP) 2013

Saiu o Edital do Concurso da Fundação Cultural Palmares (FCP)-2013 para abertura das inscrições e a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos vagos de Administração e Planejamento, Comunicação e Divulgação Cultural, Documentação, Técnico I e Operacional e Administrativo.



INSTRUÇÕES ESPECIAIS
I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso público será regido por este Edital e executado pela Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração.

1.2. Sempre que necessário, tornar-se-á público Edital complementar para dispor sobre regras, situações e condições não previstas no edital.

II- DO CONCURSO PÚBLICO

2.1. O concurso público destina-se ao provimento de 04 (quatro) vagas para o cargo efetivo de Administração e Planejamento, 02 (duas) vagas para o cargo efetivo de Comunicação e Divulgação Cultural, 01 (uma) vaga para o cargo efetivo de Documentação, 01 (uma) vaga para o cargo efetivo de Técnico I, e 03 (três) vagas para o cargo efetivo de Operacional Administrativo, cujas atribuições encontram-se descritas no anexo I, e estão regidos pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais, conforme o disposto na Lei nº 8.112, de 1990, ressalvada a possibilidade de acréscimo prevista no art. 11 do Decreto nº 6.944, de 21/8/2009, publicado no Diário Oficial da União de 24/8/2009.

2.2. O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação de seu resultado final, podendo, por interesse da Fundação Cultural Palmares, ser prorrogado por igual
período.

2.3. As provas Objetivas e Discursivas serão aplicadas somente na cidade de Brasília/ DF.
2.4. Todas as etapas constantes neste Edital serão realizadas observando-se o horário oficial de Brasília/ DF.

2.5. A escolaridade, o valor da taxa de inscrição, o código do cargo e o cargo, o total de vagas por área, as vagas reservadas para os Candidatos Deficientes, a Unidade Administrativa de Lotação, a remuneração inicial, a jornada de trabalho e os requisitos mínimos exigidos, você poderá conferir no edital, publicado hoje, 25 de novembro, no DOU: Edital do Concurso da Fundação Cultural Palmares (FCP) 2013.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook