segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Edital Concurso TRT 2ª região para Juiz do Trabalho Substituto 2013

Saiu o edital para o concurso o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região-2013,  para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto. O valor da remuneração é de R$ 21.766,15 (vinte e um mil, setecentos e sessenta e seis reais e quinze centavos).

Estão sendo oferecidos 134 cargos vagos, bem como, o(s) que vier(em) a vagar ou for(em) liberado(s) do quantitativo reservado, além daqueles que forem criados durante o respectivo prazo de validade do concurso.

Além dos cargos vagos existentes, procedeu-se à reserva de:
  • a- 03 (três) cargos vagos aos inscritos no processo de remoção instaurado de acordo com a Resolução nº 21/2006, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.
  • b- 40 (quarenta) cargos vagos aos candidatos inscritos no XXXVIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto deste Regional, que se encontra em andamento.
Serão exigidos dos candidatos, por ocasião da inscrição definitiva, 3 (três) anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

As inscrições preliminares ao certame, estarão abertas a partir de hoje, 18 (dezoito) de novembro a 17 (dezessete) de dezembro de 2013 e deverá ser feita dentro do prazo estabelecido. Inicialmente, o candidato deverá recolher a taxa de inscrição de R$ 200,00 (duzentos reais) reais através da G.R.U - Guia de Recolhimento da União - Simples, disponível apenas no "site" doTesouro Nacional www.tesouro.fazenda.gov.br.

Os aprovados deverão participar de Curso de Formação Inicial, a realizar-se em Brasília, consoante calendário e orientações emanados da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho - ENAMAT.

O Concurso será válido pelo prazo de 02 (dois) anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações consulte o edital na íntegra: Edital do Concurso TRT 2ª região para Juiz do Trabalho Substituto 2013.

Boa sorte aos participantes do certame!

Comentário do Facebook