quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Processo Seletivo Secretaria de Direitos Humanos - SDH/PR 2013

Saiu o edital do processo seletivo da Secretaria de Direitos Humanos (SDH/PR)-2013 para provimento de 10 (dez) vagas, em caráter temporário, de Nível Superior, sendo 6 (seis) vagas para o cargo de Engenheiro Civil, 2 (duas) vagas para o cargo de Engenheiro Eletricista e 2 (duas) vagas para o cargo de Arquiteto.

O processo seletivo será regido sob o regime de contratação celetista - Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para fazer face às necessidades temporárias de excepcional interesse público à execução das atividades técnicas especializadas, que será regido de acordo com as instruções contidas no edital.


O Processo Seletivo Simplificado de que trata o edital visa ao provimento de Cargos/Área de atuação para profissionais de nível superior, conforme requisitos exigidos e vagas estabelecidas na Tabela I do Edital nº 01/2013-SDH/PR disponibilizado na integra no endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

As inscrições para este Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), no período das 8 horas do dia 11 de outubro às 23h59min. do dia 24 de outubro de 2013, observado o horário de Brasília.O valor da taxa de inscrição será de R$85,00 (oitenta e cinco reais) para todas as categorias.

O candidato que desejar requerer a isenção da taxa de inscrição deverá fazê-lo segundo modelo disponibilizado no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) no período das 8 horas do dia 11 de outubro às 23h59min. do dia 15 de outubro de 2013, observado o horário de Brasília, e deverá obedecer aos seguintes procedimentos em documento contendo:

a) Indicação do número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico; e

b) Declaração de que é membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

Informações e esclarecimentos no "Fale Conosco" disponível no site www.ibfc.org.br ou pelo SAC (11) 4788 -1430, dias úteis das 9 horas às 17 horas, horário de Brasília.

Boa sorte!

Comentário do Facebook