segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Novidade sobre a organizadora do Concurso TRT da 2ª Região (SP) 2013

A Fundação Carlos Chagas (FCC) é organizadora do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT da 2ª Região - SP)-2013, para a área de apoio.

Ainda não existe data para a publicação do edital, mas com certeza o documento será publicado ainda este ano. O número de vagas só será definido com a publicação do edital.

Segundo informação da presidente do TRT-2ª região, a desembargadora Maria Doralice Novaes, o edital será publicado este ano e a realização das provas também.

Acesso o link a seguir para obter mais informações sobre este concurso: Concurso TRT - 2ª região - SP 2013

Veja a publicação no Diário Oficial da União de hoje segunda-feira, dia 7 de outubro, do extrato de dispensa de licitação para a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora da seleção:

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Dispensa de Licitação CD-175/2013. Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados para organização e realização de concurso público. Contratada: Fundação Carlos Chagas. Fundamento Legal: Art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93. Ratificação: Maria Doralice Novaes, DesembargadoraPresidente. Data da Ratificação: 1/10/2013.

Comentário do Facebook