quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Edital Concurso TRT 1ª região 2013 para Juiz Substituto

Saiu o edital do Concurso  do Tribunal Regional do Trabalho (TRT 1ª REGIÃO) - 2013, para o cargo de JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO.


As inscrições abrirão a partir de amanhã, dia 25 de outubro e irão até o dia 25 de novembro.

Todas as etapas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro/RJ, confira:

  • Primeira etapa - uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas; 
  • Segunda etapa - duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira prova escrita discursiva de responsabilidade da Comissão de Concurso, ficando a Fundação Carlos Chagas responsável pela aplicação e logística desta prova; e sendo a segunda prova escrita discursiva de responsabilidade da Comissão de Concurso. 
  • Terceira etapa, de responsabilidade da Comissão de Concurso, com as seguintes fases, de caráter eliminatório: I - Inscrição Definitiva; II - sindicância da vida pregressa e investigação social; III - exame de sanidade física e mental; IV - exame psicotécnico. 
  • Quarta etapa - uma prova oral, de responsabilidade da Comissão de Concurso, de caráter eliminatório e classificatório. 
  • Quinta etapa - avaliação de títulos, de responsabilidade da Comissão de Concurso, de caráter classificatório.
Para participar do certame o candidato deverá ter exercido 3 (três) anos de atividade jurídica, após a obtenção do bacharelado em Direito.

Visualize o edital na íntegra, publicado hoje, 24 de outubro, no DOU: Edital Concurso TRT 1ª região - 2013.

Boa sorte aos participantes!

Comentário do Facebook