terça-feira, 22 de outubro de 2013

Edital Concurso IPHAN 2013

Saiu o edital do concurso do INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL - IPHAN-2013, para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para o exercício de atividades técnicas especializadas, no âmbito do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas, no quantitativo de 163 (cento e sessenta e três) vagas em áreas de atuação de Nível Superior, a serem contratados por tempo determinado. A seleção será executada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em 1 (uma) etapa composta por 2 (duas) fases, assim constituídas:
  • Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada a todas as áreas de atuação;
  • Avaliação Curricular, de caráter exclusivamente classificatório, que será aplicada a todas as áreas de atuação.
Os candidatos aprovados e convocados para assinatura do contrato de trabalhos realizarão procedimentos pré-administrativo e exames médicos complementares, de caráter unicamente elimintório, em conformidade com a legislação vigente.

As despesas decorrentes da participação em todas as etapas e procedimentos do Processo Seletivo Simplificado de que trata o edital serão de responsabilidade dos candidatos.

As provas referentes ao Processo Seletivo Simplificado serão aplicadas nas capitais das 27 (vinte e sete) Unidades da Federação.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00 para as áreas de atuação de nível superior nas áreas de Logística, Convênios e Contratos e de R$ 66,00 para as áreas de atuação de nível superior nas áreas de Arqueologia, Arquitetura ou Engenharia Civil.  As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8 horas do dia 25/10/2013 e 22 horas do dia 18/11/2013.

As vagas relacionadas à Remuneração e à Categoria Profissional constam do Anexo I do edital, distribuídas da seguinte forma: código da vaga, quantidade de vagas disponíveis, remuneração mensal e jornada de trabalho semana.

Visualize: Edital Concurso INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL - IPHAN-2013.

Boa sorte! 

Comentário do Facebook