quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Edital Concurso Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará - CAU/CE 2013

Saiu o edital do concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE)-2013, autarquia federal. O processo seletivo simplificado oferece 1 (uma) vaga, para o nível superior, em arquitetura e urbanismo, para agente fiscal e 1 (uma) vaga de nível médio para assistente administrativo, por tempo determinado.

A remuneração para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 1.188,00 e para o cargo de Agente Fiscal, o salário é de R$ 4.068,00

As inscrições serão realizadas, exclusivamente na modalidade presencial, no período de 13/08/2013 a 23/08/2013, no horário das 9hs às 18hs, na sede do CAU/CE, localizado na avenida santos dumont, 2626, loja 15, Fortaleza-CE, para o cargo de nível superior ou pelo endereço eletrônico selecao.fiscal@cauce.org.br (neste caso, deverá ser remetido, por SEDEX, no prazo de 48 horas, a documentação necessária), e na sede da Empresa Fortaleza RH, localizada na avenida Padre Antônio Tomas, 2420, sl. 203, Aldeota, Fortaleza-CE, para o cargo de nível médio.

O processo seletivo será constituído de por meio de prova escrita e análise de Currículo Vitae. A convocação para a contratação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos aprovados, de acordo com a necessidade do CAU/CE.

Somente serão contratados aqueles candidatos convocados que apresentarem os documentos comprobatórios em atendimento aos pré-requisitos estabelecidos no edital.

As demais informações encontram-se à disposição dos interessados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará e sede da Empresa Fortaleza RH, onde os candidatos de nível superior e médio, respectivamente, realizarão a inscrição e no site do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará - CAU/CE, disponível no endereço eletrônico http://www.cauce.org.br.

Boa sorte!




Comentário do Facebook