quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Edital Concurso Advocacia-Geral da União 2013

Saiu o edital do concurso da Advocacia-Geral da União (AGU)-2013 para formação de cadastro de reserva e provimento de cargos de Procurador Federal de 2ª Categoria, mediante as condições estabelecidas no edital. Serão oferecidas 78 vagas e a remuneração é de R$ 15.719,13.

A seleção será executada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), em conjunto com a Advocacia-Geral da União.

A seleção para o cargo de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:
  • Primeira etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, inscrição definitiva, de caráter eliminatório, provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, sindicância de vida pregressa, de caráter eliminatório, avaliação de títulos, de caráter classificatório.
  •  Segunda etapa: Programa de Formação, de caráter eliminatório e classificatório.
A prova objetiva, a inscrição definitiva, as provas discursivas, a sindicância de vida pregressa, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas capitais dos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A prova oral e o programa de formação serão realizados somente em Brasília/DF.

As vagas estão distribuídas nas unidades da Procuradoria-Geral Federal e ainda a formação de cadastro de reserva para preenchimento das vagas que surgirem ou vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, sendo reservadas 4 aos candidatos com deficiência, correspondentes a 5% do total de vagas.

DA PRÉ-INSCRIÇÃO


Será admitida a pré-inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/AGU_13_PROCURADOR, solicitada no período entre 10 horas do dia 9 de setembro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 23 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de participação é de R$ 163,00.

Mais detalhes poderão ser obtidos visualizando o edital na íntegra, publicado hoje, quinta-feira, 29 de agosto, no Diário Oficial da União (DOU):  ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO EDITAL No - 4 - PGF, DE 27 DE AGOSTO DE 2013 - CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA.

Boa sorte!

Comentário do Facebook