segunda-feira, 22 de julho de 2013

Edital Concurso TJ/BA 2013 - Notários e Oficiais de Registro

Foi divulgado o edital do concurso do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)-2013 destinado a preencher 1.383 vagas para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Desse total de vagas, 5% são reservadas a deficientes. Os ganhos serão de acordo como os serviços prestados.

As vagas serão para provimento (922)  e remoção (461). Quem quiser participar do concurso dever possuir curso superior em direito, com diploma registrado, ou ter exercido função em serviços notariais ou de registros, durante10 anos, completados antes da primeira publicação do edital,

Quem for concorrer por remoção, deve comprovar que já exerce titularidade plena de serventia extrajudicial em qualquer localidade da Bahia por mais de dois anos.

O período de inscrição vai de 14 de agosto a 12 de setembro, através do link www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios. Para participar é necessário pagar uma taxa de R$ 200,00, por cada opção, por critério de delegação.

A seleção compreenderá em seis etapas:
  • A primeira etapa será realizada uma prova objetiva. 
  • A segunda etapa será realizada uma prova escrita e prática. 
  • A terceira etapa, os candidatos deverão comprovar os requisitos para outorga das delegações.
  • A quarta etapa, os candidatos farão exames psicotécnico e entrega do laudo neurológico e laudo psiquiátrico, haverá entrevista pessoal e também análise da vida pregressa.
  • A quinta etapa, será de prova oral,
  • A sexta etapa, será de avaliação de títulos.
Os candidatos farão a prova objetiva no dia 20 de outubro, em Salvador, pela manhã para provimento e pela tarde para  remoção.

Já a prova escrita e prática será realizada na data provável de 1º de dezembro, pela manhã para provimento e pela tarde para  remoção.

Consulte o edital na íntegra: Edital Concurso TJ/BA 2013 - Notários e Oficiais de Registro.

Visite também: Editais de Concursos no Brasil.

Comentário do Facebook