segunda-feira, 1 de julho de 2013

Concurso Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (Huufma) 2013

O concurso do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (Huufma)-2013 foi autorizado. A seleção será destinada a contratação de 1.802 novos profissionais, além de formação de cadastro de reserva.

Do total de vagas, serão disponibilizadas 1.324 para a área assistencial, 300 serão para a área médica e 178 para a área administrativa.

Os níveis de escolaridade exigidos são o médio, médio/técnico e o superior. Os profissionais terão ganhos de R$ 1.841 a R$ 7.774.

A taxa de inscrição ainda não foi definida, o que se sabe é que os interessados poderão se inscrever via internet ou em postos. Sobre o cronograma da seleção, a Ebserh tem um prazo até o dia 15 desse mês, para receber as propostas das bancas que têm interesse em organizar o concurso.

A contar da data da contratação da organizadora, o concurso deverá ter todas as etapas realizadas num prazo de 165 dias.

Serão publicados três editais e haverá uma prova objetiva de múltipla escolha (de caráter eliminatório e classificatório) e uma avaliação curricular de títulos e de experiência profissional (de caráter classificatório).

Em breve disponibilizaremos mais detalhes.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook