sexta-feira, 28 de junho de 2013

Edital Concurso ANS 2013 - Cargos Temporários

O edital do concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) 2013 para provimento de 200 vagas em cargos temporários de nível superior, foi publicado.

O processo seletivo simplificado será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

As inscrições serão realizadas via internet, no site www.funcab.org. O valor da inscrição será de: R$ 92,00  para a Atividade Técnica de Complexidade Intelectual e R$ 78,00 para a Atividade Técnica de Suporte.

As informações pertinentes, estarão disponíveis no site www.funcab.org. Todos os atos oficiais relativos ao processo seletivo simplificado serão publicados no Diário Oficial da União e nos sites www.funcab.org e www.ans.gov.br.

O concurso será realizado em uma única etapa, que compreenderá em prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

O local de aplicação das provas será nos municípios de: Brasília/DF, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP, conforme opção do candidato no ato da inscrição.

Mais informações consulte o edital na íntegra: Edital Concurso Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) 2013.

Firmeza nos estudos e boa sorte!






Comentário do Facebook