sábado, 1 de junho de 2013

Concurso INSS 2013 para Analista - Edital previsto para este mês

Para quem espera o edital do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para o cargo de analista do seguro social, a novidade é que o documento que estava previsto para ser publicado no mês de maio, provavelmente será publicado neste mês de junho, segundo Garibaldi Alves informou no Twitter.

Mas segundo informações do departamento de comunicação do INSS, não há nenhuma previsão oficial para que isso aconteça, e nem há previsão para a escolha da organizadora do concurso. A remuneração para o cargo de analista do seguro social é de R$ 5.911.

O prazo dado pelo Ministério do Planejamento para a publicação do documento é até o dia 2 de agosto, mas como o órgão necessita de novos servidores, é provável que o edital saia antes. A nova seleção será para graduações específicas, afirmou Garibaldi Alves.

O último concurso para Analista do Seguro Social ocorreu em 2008, e foi organizado pelo CespeUnB. Visualize o edital de 2008, cujo conteúdo programático serve de base para os estudos: Edital Concurso INSS 2008 - Analista.
25/07/2013 - Atenção, novidades sobre esse concurso: Concurso INSS 2013 para Analista – Edital sairá só em agosto.
05/07/2013 - Atenção, novidades sobre esse concurso! Nova portaria reduz vagas para o cargo de analista, confira clicando no link a seguir: Concurso INSS 2013 - Nova portaria reduz vagas para analista.
Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Bons estudos!


Comentário do Facebook