sexta-feira, 7 de junho de 2013

Concurso Câmara Municipal do Rio de Janeiro 2013

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro-2013 realizará concurso cuja organizadora será a Secretaria Municipal de Administração do Rio de Janeiro (SMA-Rio).
Os níveis de escolaridade exigidos serão o médio, médio/técnico e superior e poderá ser com especialização ou não. A remuneração para o nível médio e médio/técnico é de R$ 4.972,24, para o nível superior, os ganhos mensais são de R$ 6.197,36, incluindo benefícios.

De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Jorge Fellipe (PMDB), o edital deverá ser lançada na praça ainda este mês.
 "A necessidade atual da Câmara é de 170 servidores, mas, infelizmente, a nossa estrutura física atual não permite a contratação de todos esses profissionais em um primeiro momento. Por isso, nos próximos dez dias, uma comissão da Casa irá trabalhar, junto à SMA-Rio, para definir o quantitativo de vagas. Mas o edital vai sair em junho".
A Mesa Diretora da Câmara fez um levantamento que reconheceu que é necessário a criação de alguns cargos e a substituição de outros. Em virtude disso, um novo Plano de Cargos será realizado.
  "Sim, iremos criar algumas carreiras e substituir outras. O projeto já está em definição e votaremos em breve", afirmou o presidente da Câmara.. 
Na último seleção realizada pela Câmara foi realizada no ano de 1999 houve fraude, mas segundo o presidente isso não se repetirá.

Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Sucesso nos estudos!

Comentário do Facebook