terça-feira, 28 de maio de 2013

Edital Concurso TRT-PI da 22ª região 2013 - Juiz Substituto

Foi publicado o edital do concurso que oferece uma vaga para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região do Piauí (TRT/PI)-2013. A remuneração é de R$ 21.766,15.


A inscrição preliminar será efetuada mediante preenchimento, VIA INTERNET, pelo candidato, de requerimento padronizado, dirigido ao Desembargador Presidente da Comissão de Concurso, no endereço http://www.trt22.jus.br, até as 14 horas do dia 25 de junho de 2013 (horário de Teresina-PI).
Para participar é necessário os seguintes requisitos: estar no exercício dos direitos civis e políticos, ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se do sexo masculino), ser bacharel em Direito e ter exercido no mínimo, três anos de atividade jurídica.

É exigido também que o candidato tenha bons antecedentes morais e sociais, não registrar antecedentes criminais, ter saúde física e mental e características psicológicas adequadas ao exercício das atribuições do cargo.

A validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Visualize: Edital Concurso TRT-PI 2013 - Juiz Substituto.

Boa sorte aos participantes! 

Comentário do Facebook