sexta-feira, 10 de maio de 2013

Edital Concurso Polícia Federal (PF) 2013 - Delegado

Foi publicado o edital de concurso da Polícia Federal (PF)-2013 para provimento de vagas no cargo de delegado. Estão sendo oferecidas 150 vagas. A remuneração é de R$ 14.037,11.
Para concorrer é necessário que o candidato possua os seguintes requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em nível de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

A seleção será realizada em duas etapas, em que a primeira será composta de provas objetiva e discursiva, exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica, avaliação de títulos. Haverá, ainda, uma prova oral. A segunda etapa consistirá em um Curso de Formação Profissional, a ser realizado no Distrito Federal.

Será admitida a inscrição somente via internet no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_delegado. No período de 17 de maio e 3 de junho. O valor da taxa é de R$ 150,00.

As provas objetiva e discursiva estão previstas para ocorrer no dia 21 de julho.

Mais informações poderão ser obtidas visualizando o edital na íntegra: Edital Concurso Polícia Federal (PF) 2013 - Delegado.

Veja também: Edital Concurso Polícia Federal (PF) 2013 - Escrivão, Delegado e Perito Criminal.


Boa sorte aos participantes!



Comentário do Facebook