sexta-feira, 24 de maio de 2013

Edital Concurso Detran-RJ 2013

Saiu o edital do concurso do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ)-2013, para o cargo de assistente técnico, nível médio. A oferta é de 800 oportunidades. Inicialmente o salário será de R$ 1.814,01.


Veja como foi feita a distribuição das 800 vagas por cargo:
  • 430 são para o assistente técnico de trânsito, 
  • 112 para assistente técnico administrativo, 
  • 222 para assistente técnico de identificação civil,
  • 36 para assistente técnico de informática. 
A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), determinou que a convocação dos aprovados será feita em duas etapas, a saber: os 400 primeiros colocados serão convocados ainda este ano e os outros 400 serão convocados no próximo ano.

Quem estiver interessado em participar do concurso já pode fazer sua inscrição a partir de hoje, 24 de maio, até o dia 20 de junho, através do site Makiyama (CSK Serviços). A taxa de participação é no valor de R$ 10,39.

Os municípios onde serão realizadas as provas são os seguintes: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

A contratação será feita pelo regime estatutário, cuja estabilidade é garantida. O prazo de validade do certame é de dois anos, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período.

As provas estão marcadas para o dia 4 de agosto. A avaliação compreenderá em prova objetiva e redação.

Mais detalhes poderão ser obtidos visualizando o edital na íntegra: Edital Concurso Detran-RJ 2013.

Visite também: Editais de Concursos no Brasil

Sucesso nos estudos e êxito na participação!

Comentário do Facebook