sexta-feira, 3 de maio de 2013

Concurso Amazonas Energia 2013 - Edital sairá este mês

O edital do concurso da Amazonas Energia-2013 deverá sair ainda este mês. A empresa que é subsidiária da Eletrobras, oferecerá 1.954 vagas nos níveis médio técnico e superior. A remuneração vai de R$ 1.809 a R$ 3.900, mais benefícios.


Além da remuneração,  benefícios como vale-transporte, auxílio-alimentação, plano de proteção e recuperação da saúde (PPRS), auxílio-educação para empregados e dependentes legais, auxílio babá, auxílio-creche, entre outros. O regime de contratação será o celetista.

A organizadora do certame será a Fundação Bio Rio. Haverá formação de cadastro de reserva de 1.900 vagas, as outras 54 vagas restantes, serão imediatas. Os profissionais serão contratados pelo regime celetista.

A concorrência estará aberta para o estado do Amazonas, englobando a capital e diversos municípios do interior e também para Brasília.

O candidato poderá concorrer às seguintes vagas:
  • para o nível médio - suporte;
  • para o nível médio/técnico - nas áreas de Eletrotécnica, Informática, Telecomunicações e Eletricista;
  • para o nível superior - para as seguintes áreas: Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica. 
Todos os candidatos farão prova objetiva, haverá também uma avaliação de títulos para o nível superior e teste de aptidão física para os níveis médio e médio/técnico.

Aguarde novas informações sobre este concurso.

Bons estudos!

Comentário do Facebook