terça-feira, 30 de abril de 2013

Concurso TCU 2013 - Saiu autorização

Saiu a autorização para o concurso do Tribunal de Contas da União (TCU)-2013 para o cargo de auditor federal de controle externo, nível superior, na especialidade controle externo, na orientação auditoria governamental. Serão oferecidas 29 vagas.
Confira como ficará a distribuição de vagas por estado: 
  • Rondônia - 2 vagas,
  • Pará - 2 vagas, 
  • Mato Grosso - 2 vagas, 
  • Amazonas - 2 vagas, 
  • Amapá - 2 vagas, 
  • Distrito Federal - 19 vagas.
Lembrando que, conforme consta na autorização da seleção, até sair o resultado final da primeira etapa, poderão surgir mais vagas, por conta do surgimento de vacâncias.

O edital poderá ser divulgado em breve. Detalhes como, a organizadora da seleção e a remuneração dos futuros profissionais, ainda não foram divulgados. O regime de contratação é o estatutário.
Visualize o conteúdo programático do concurso do TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL (TCDF) 2011, que pode servir de base para antecipação nos estudos para o próximo concurso.
Acesse o link da autorização publicada hoje, 30/04, no DOU: Concurso Tribunal de Contas da União (TCU) 2013 - Saiu autorização.
Confira aqui a autorização:

S E C R E TA R I A - G E R A L INSTITUTO SERZEDELLO CORRÊA
EDITAL No1, DE 29 DE ABRIL DE 2013 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO
O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) torna pública a autorização do Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para provimento de 29 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), especialidade Controle Externo (CE), orientação Auditoria Governamental, bem como das vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração. 
As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 19 (dezenove) no Distrito Federal, 2 (duas) no Amapá, 2 (duas) no Amazonas, 2 (duas) no Mato Grosso, 2 (duas) no Pará e 2 (quatro) em Rondônia. 
As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições. 

ADRIANO CESAR FERREIRA AMORIM 
Presidente do Concurso

Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Aos concurseiros, bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook