terça-feira, 16 de abril de 2013

Concurso Banco Central (BC) 2013 - Cinco meses de preparação para as provas

Quem deseja participar do concurso do Banco Central (BC)-2013, tem cinco meses de preparação para as provas, já que a previsão é de que ocorram no mês de setembro.


Serão oferecidas 515 vagas, sendo100 para técnico, nível médio e 15 para procurador, nível superior. As remunerações são de R$ 5.290 e R$ 13.333, respectivamente.

Veja algumas dicas para que os futuros candidatos administrem os estudos da melhor maneira possível, nesses cinco meses que lhe restam.

Agora é a hora de acelerar os estudos. Quem já vinha se preparando, deve começar a fazer exercícios nas disciplinas básicas, para que através dos erros, seja possível medir o conhecimento, fazer uma revisão da teoria e aprofundar o aprendizado.

É aconselhável dar prioridade às disciplinas cujo estudo não tenha sido iniciado ou aprofundado, sempre fazendo exercícios, isso é muito importante de ser feito antes que o edital seja publicado.

E para quem pretende iniciar os estudos, não deve mais perder tempo. Para ambos os cargos, a dedicação deve ser grande, para superar as dificuldades. O cargo de técnico, tem um concorrência enorme e devido a isso, a aprovação acaba sendo definida nos detalhes. Para fazer a diferença, os interessados devem estudar minuciosamente todas as matérias.

Veja detalhes do concurso no link a seguir: Concurso Banco Central (BC) 2013.

Para quem vai participar, bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook