terça-feira, 19 de março de 2013

Concurso MPU 2013 - Instituição estuda oferta de vagas!


21/03/2013- ATENÇÃO! SAIU O EDITAL DO MPU, ACESSE O LINK A SEGUIR PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES: Edital Concurso MPU 2013 - Acaba de sair!

A novidade sobre o concurso do Ministério Público da União (MPU)-2013, é que estão sendo realizadas reuniões entre os membros de cada um dos ramos da instituição, para definir a oferta de vagas para técnico - nível médio ou médio/técnico e analista - nível superior.
O concurso será destinado ao preenchimento de vagas imediatas, e formação de cadastro de reserva, para opotunidades em todo o país. Os trabalhos para a definição da organizadora continuam, a previsão é que a mesma seja divulgada até o dia 28 de março. Quanto ao edital, o domumento está previsto para sair até o final de abril.

As remunerações iniciais serão de R$ 5.345,03 para técnico e R$ 8.276,42 para analista.

Quem for aprovado será nomeado em um dos quatro ramos do MPU, a saber: MPF, MPT, MPM, MPDFT. A contratação é feita pelo regime estatutário, garantia de estabilidade empregatícia.

Antecípe-se nos estudos e garanta já a sua aprovação. Acesse os links a seguir para obter o conteúdo programático da última seleção, que segundo informações não sofrerá grandes mudanças:
Aos concursandos, bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook