quarta-feira, 7 de março de 2012

TRE/PB CONFIRMA CONCURSO PÚBLICO

A realização do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba foi confirmada pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, a divulgação oficial se deu nesta terça-feira (06).

O processo tramita sob n.º 28.804/2011 onde as vagas e cadastro de reservas que estarão incluídos no concurso estão sendo estudadas.

Foi assinada a Portaria 69/2012, do Presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, que oficializa a realização de concurso público para este Órgão especializado, dando continuidade a Portaria 215/2011, do diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Leonardo Ângelo Paulino, que instituiu Comissão Preparatória para o Concurso Público nesta instituição, em 23 de agosto de 2011.

Leonardo Lívio, diretor-geral do Tribunal, afirmou que "a realização de concurso público é sempre benéfica, e outra não era nossa intenção desde a instalação da Comissão Preparatória". "Com a posse na Corte, o Des. Marcos Cavalcanti preocupou-se em iniciar, rapidamente, todas as ações administrativas, sendo uma delas justamente, o novo concurso para o TRE" finalizou o Diretor.

Comentário do Facebook