quinta-feira, 22 de março de 2012

CONCURSO CÂMARA DOS DEPUTADOS

Mais uma oportunidade de concurso.

Estão abertas as inscrições para o concurso da Câmara dos Deputados, as vagas são para  o cargo de analista legislativo,  nível superior.

Ao todo são 34 oportunidades, quatro para portadores de deficiência, mais formação de cadastro reserva, podendo ser usado por dois anos, prorrogável por igual período. Todas as vagas são para Brasília.

Áreas disponíveis:

    ANALISTA LEGISLATIVO – ATRIBUIÇÃO: ARQUITETO – 5 vagas
    ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – 2 vagas
    ENGENHEIRO – ÁREA: ENGENHARIA CIVIL – 6 vagas
    ENGENHEIRO – ÁREA: ENGENHARIA ELÉTRICA – 4 vagas
    ENGENHEIRO – ÁREA: ENGENHARIA ELETRÔNICA / TELECOMUNICAÇÕES – 6 vagas
    ENGENHEIRO – ÁREA: ENGENHARIA MECÂNICA – 3 vagas
    TÉCNICO EM MATERIAL E PATRIMÔNIO – 8 vagas

A Inscrição está disponível no site do organizador do concurso Cespe/UnB,  a partir do dia 19 de março até o dia 08 de abril. Para quem fizer parte do cadastro de programas sociais do governo federal e for membro de família de baixa renda, poderá pedir insenção de pagamento, durante o prazo de inscrição, através do site da organizadora.

Será aplicada uma prova objetiva, no dia 3 de junho, em Brasília. Haverá também exame discursivo, prático ou avaliação de títulos, de acordo com o cargo. Serão 180 questões no exame geral, mas para técnico em material e patrimônio serão 190, divididas entre Conhecimentos Básicos e Específicos.

Para a aprovação serão necessários 20 pontos em Conhecimentos Básicos, 48 em Específicos e 78 no total. Para  técnico em material e patrimônio será necessário o mínimo é de 22 pontos na primeira seção e 81 na soma da prova.

Somente no dia 22 de julho, será aplicada a prova prática para arquiteto.

Nos dias 19 e 20 de julho, deverão ser entregues os títulos de avaliação da função de engenheiro, já para arquitetos,  nos dias 29 e 30 de agosto.

Acesse aqui para vizualizar o edital: EDITAL CONCURSO CAMARA DOS DEPUTADOS 2012

Firmeza nos estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook