sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ACRE - TJ-AC

Concurso do Tribunal de Justiça do Acre - TJ-AC oferece 20 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de juiz de direito substituto.

Vencimentos de R$ 20.677,84. Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: Ser bacharel em direito e possuir o mínimo de 3 anos de prática, após a obtenção do diploma. A validade do concurso será de dois anos prorrogáveis por igual período.

A Seleção será feita por meio de seis etapas: prova objetiva, no dia 25 de abril; duas provas escritas; inscrição definitiva junto à sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física, mental e psicoténico; prova oral; avaliação de títulos e curso de formação para ingresso na magistratura.

Entre os dias 16 de dezembro a 16 de janeiro serão aceitas as inscrições no site da organizadora CESP, no valor de R$ 206,00. Poderá ser isento de 50% taxa quem receber até um salário mínimo. Já quem estiver desempregado isenção total do valor.

Portadores de deficiência deverão enviar laudo médico e cópia do CPF, via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, até o dia 16 de janeiro à central de atendimento do CESP/UnB.

Boa sorte!

Comentário do Facebook