sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

A respeito do concurso aberto em 2009 para 750 vagas, foi divulgado um comunicado da Polícia Rodoviária Federal informando que encontra-se em andamento a contratação da nova organizadora e tão logo o processo seja finalizado essas informações serão amplamente divulgadas.

O departamento tem o desejo de retomar o concurso no início de 2012. As etapas que ainda restam são o exame de capacidade física, a avaliação psicológica e avaliação de saúde e curso de formação profissional, todos de caráter eliminatório.

Segundo o comunicado da PRF será realizada nos próximos dias no site da FunRio a divulgação do resultado final da primeira fase do concurso. A ex-organizadora do concurso informa que serão usados critérios de desempate e eliminação em virtude de cumprimento de liminares. Esse resultado já foi divulgado no site da FunRio no início de novembro.

Em função de fraude no resultado preliminar das provas objetivas a seleção foi suspensa em novembro de 2009, por recomendação do Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPF-RJ), que concluiu em investigação que o fato não invalidou a seleção, pois nada foi comprovado. Mediante acordo a PRF e a FunRio foi retomada a seleção do concurso.



Comentário do Facebook